Classificação:
4.8/5

CURSO OS 9 PASSOS DO ATENDIMENTO DE SUCESSO

Tão importante quanto oferecer e realizar um excelente atendimento clínico, é proporcionar um maravilhoso atendimento pessoal. Cada detalhe no contato humano e na experiência do cliente/paciente é fundamental para a boa percepção de um serviço de qualidade, do ponto de vista do cliente. Este curso é sobre isso. Você conhecerá os 9 passos necessários para construir um atendimento de excelência em seu consultório. E o mais legal: este curso pode ser feito tanto pelo profissional quanto por sua equipe na linha de frente, como recepcionistas, atendentes, auxiliares etc.

Classificação:
4.5/5

CURSO OS 9 PASSOS DO ATENDIMENTO DE SUCESSO

Tão importante quanto oferecer e realizar um excelente atendimento clínico, é proporcionar um maravilhoso atendimento pessoal. Cada detalhe no contato humano e na experiência do cliente/paciente é fundamental para a boa percepção de um serviço de qualidade, do ponto de vista do cliente. Este curso é sobre isso. Você conhecerá os 9 passos necessários para construir um atendimento de excelência em seu consultório. E o mais legal: este curso pode ser feito tanto pelo profissional quanto por sua equipe na linha de frente, como recepcionistas, atendentes, auxiliares etc.

Tema central: Atendimento ao paciente

Público-alvo: Profissionais da Saúde e equipe auxiliar

Carga horária: Duração total de 1h10min.

ESTE CURSO POSSUI CERTIFICADO

Aprenda a proporcionar excelentes percepções dos seus serviços através de um atendimento de sucesso

Se você é membro e possui um de nossos planos, pode assistir agora mesmo!

Prof. Juliana Paim

Plano de Aulas

Passo 1 – Quem é meu cliente?
Passo 2 – Em busca do profissional
Passo 3 – O primeiro contato
Passo 4 – A primeira visita
Passo 5 – Avaliação e Orçamento
Passo 6 – O início do tratamento
Passo 7 – A rotina
Passo 8 – Última consulta
Passo 9 – Como gerar retorno e fidelização